Vereador Fábio Filho vai a Brasília, se reúne com presidente da Câmara Hugo Motta e articula novos investimentos para Capital

O vereador de São Luís, Fábio Filho, esteve em Brasilia nesta segunda-feira (26) cumprindo agenda institucional em busca de benefícios e investimentos para a capital maranhense.

Ao lado do deputado federal Fábio Macedo, o parlamentar foi recebido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, ocasião em que apresentou demandas consideradas prioritárias para São Luís.

Segundo Fabio Filho, a agenda teve como objetivo fortalecer o diálogo político e buscar melhorias para a população ludovicense, unindo esforços em defesa do desenvolvimento da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *