O prefeito que já tem fama de mulherengo ou de biscateiro mesmo, a casa está caindo, pois após todos os dias frequentar a casa da amante na qual tem um filho e usando o fato de ser genitor do menino, que antes só via a cada 15 dias.
OS olofotes filmam e divulgam na cidade, todos os dias meio dia e antes de se recolher para a casa da “esposa” o prefeito na casa da amante. Que mora com os pais e os mesmos aceitam a situação, onde recebe o melhor tratamento possível.
A esposa dele que é “bobinha” no entanto de bobinha não tem nada, só está colhendo o que plantou, onde abandonou um casamento e cometeu adultério para se casar com o prefeito.
O caso não veio átona pois ambos ainda não eram vistos politicamente na cidade. Diante de todas as traições descobertas ao longo dos tempos, ela acredita que o marido está possuído pelo inimigo e que isso é uma fase.
Ao invés de tentar concertar a situação e dar um jeito no marido ou se valorizar como mulher m, que além de tudo isso se encontra com a amante na ilha particular dele quase todas as noites, ou na cidade vizinha, Bacabal e São Luís.
Há boatos que o prefeito espera a reeleição para recolher os “panos de bunda” com a atual esposa e assumir a nova vida com a amante, moradora da rua padre Vieira.
O prefeito já iniciou a obra de reconstrução da casa da suposta amante, onde ela posta todos os dias a grande casa sendo reconstruída, além de viagens, procedimentos e outras coisas mais que a jovem que tem idade de ser filha da atual esposa dele esbanja por aí.
E não para por aí, o prefeito também nomeou como secretária municipal uma jovem de 20 anos, sem experiência alguma e segundo os comentários da cidade, mantém relações com ela em troca do cargo.
“Duas Paixões, Dois Amores / É loucura que somente o coração / Pode explicar / Me perdoe é que sem ela eu não vivo / E sem você não sei ficar” – Duas Paixões, Dois Amores – Calcinha Preta.