MP investiga irregularidades nos pagamentos de servidores em Miranda do Norte

O MPMA – Ministério Público do Estado do Maranhão anunciou a abertura de uma investigação para apurar denúncias de irregularidades nos pagamentos dos servidores públicos da Prefeitura de Miranda do Norte. A denúncia, que chegou ao conhecimento da Promotoria de Justiça em 25 de outubro de 2022, alega possíveis desvios e inadequações nos procedimentos de pagamento sob a administração da atual prefeita, Angélica (PL).

A Notícia de Fato, que inicialmente foi registrada na Promotoria de Justiça, agora será convertida em um Procedimento Administrativo, visando uma investigação mais aprofundada das alegações levantadas. O principal foco da investigação é averiguar a regularidade dos pagamentos salariais destinados aos servidores públicos do município de Miranda do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *