
É com grande satisfação que compartilho uma indicação super importante e que dará segurança e qualidade de vida para todos nós. Nossa proposta de instalar câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade foi aprovada.
Essa iniciativa é um passo significativo em direção a uma cidade mais segura e protegida. Quero destacar os benefícios que essa indicação trará para todos nós
Segurança Reforçada: Com as câmeras de monitoramento em locais estratégicos, teremos uma visão mais abrangente e constante do que acontece em nossa cidade. Isso ajudará a prevenir e a combater ações criminosas.
Colaboração entre Comunidade e Polícia: As câmeras não apenas auxiliam as forças de segurança, mas também incentivam a participação ativa da comunidade na promoção da segurança. Todos nós poderemos contribuir para um ambiente mais protegido.