
A prefeita de Anapurus, professoravanderly, e o secretário de educação, rafaelcruzanapurus, junto da equipe da SEMED do município, continua visitando as unidades de ensino da zona rural, para garantir o reinício do ano letivo de 2024, com toda atenção e qualidade que nossos alunos precisam.
Nesta terça-feira (27), as visitas aconteceram na Escola Pedro Francisco de Abreu, no povoado Guadalupe.